Breaking News

"Messi viu que eu estava quase a chorar e veio falar comigo"



O goleador brasileiro Neymar revelou, que numa altura em que estava a acusar a pressão de jogar no Barcelona e por estar rodeado de estrelas, o argentino Lionel Messi conversou com ele e a partir desse momento o seu futebol no Barça veio ao de cima e foi o início de uma amizade que dura até hoje.

«Messi viu que eu estava quase a chorar, porque não tinha feito uma boa primeira parte. Ele viu que estava triste e veio falar comigo: `Tens de ser tu. Joga o teu futebol e não te deixes intimidar`», revelou Neymar, em declarações ao programa Altas Horas.

O brasileiro realçou que essa conversa foi crucial para ele. «Digam o que disseram, jogar com tantas estrelas faz com que te retraias. Ficas com alguma vergonha. Depois dessa conversa com Messi, comecei a jogar mais solto, a mostrar o meu futebol e a ter mais confiança. Estava mais relaxado, a partir dessa altura encontrei a felicidade e foi o início de uma grande amizade com Messi.» 


Fonte: abola

Nenhum comentário