Rapper Azealia Banks diz que foi estuprada nesta madrugada: "me sinto suja"
Cantora fez série de relatos no Stories de seu Instagram e pediu apoio aos fãs. Hashatag é uma das mais comentadas do Twitter no mundo
A rapper norte-americana Azealia Banks relatou na madrugada deste sábado (14) no Stories de seu perfil oficial no Instagram ter sido dopada e estuprada. Chorando, a cantora disse que estava se sentindo "suja e queria desaparecer". Ela também pediu ajuda dos fãs por meio das redes sociais.Rapper Azealia Banks diz que foi estuprada nesta madrugada de sábado (14) |
Azealia Banks começou seu relato escrevendo “Acabei de ser estuprada. Eu me sinto suja”. Ela então falou sobre como dormiu com um cara há pouco tempo e que foi violada . Ela alegou que “uma coisa levou a outra” e ela acabou em uma situação em que ela não queria estar.
Ela pediu que os fãs entrassem em contato com amigos e familiares dela porque ninguém a estava respondendo naquele momento por telefone. Pouco tempo depois disso, novamente pelo Stories, ela tranquilizou os fãs dizendo que já estava em boas mãos.
Reprodução/InstagramPrint do stories de Azealia Banks |
No Brasil, a hashtag #prayforazealiabanks está em segundo lugar no Twitter. A rapper é uma figura controversa no mundo pop - já se envolveu em brigas com artistas - e nas redes sociais - inclusive já foi suspensa no Facebook e do Twitter. Ela protagonizou, inclusive, um bate boca com brasileiros na internet no começo de 2017.
Azealia Banks lançou há algumas semanas sua nova música de trabalho, Anna Wintour. A faixa é o primeiro single oficial do próximo álbum da cantora, “Fantasea II”, que ainda não possui data de lançamento.
Nenhum comentário