Breaking News

23 Momentos imprevisíveis e engraçados que certamente vão pro álbum de família

1 – “Aparentemente, é o fim do meu castelo”


2 – Era pra ser apenas uma foto normal de família


3 – Não deu pra salvar


4 – Parece que que alguém vai se molhar


5 – Aquela foto de família que ninguém quer que as visitas vejam


6 – Aquela foto tirada no momento certo (ou errado)


7 – Não vale abrir os olhos


8 – “Não aponte para mim!”


9 – Parece que alguém não gostou muito da entrevista


10 – Ela mal sabia o que estava por vir


11 – “Um amigo tirou uma foto minha em uma competição CrossFit.”


12 – Não dá pra pegar as chaves na montanha-russa


13 – Um pouco antes da mordida


14 – … E o final não foi nada feliz


15 – A bolada perfeita


16 – “Me dá um beijinho”


17 – Uma foto com uma abelha


18 – Eita!


19 – Ele quase pegou a bola


20 – “Meu superpoder é ficar ótima em fotos, não importa o que aconteça”


21 – Ninguém queria estar no lugar desse cara


22 – O jogo através dos olhos de um goleiro


23 – A esposa desse rapaz dorme toda vez que eles começam a viajar de carro

Nenhum comentário