Pai bilionário do Ken humano ameaça deserdá-lo caso ele vire mulher. Você concorda?
A vida do Ken humano, ou melhor Rodrigo Alves, tem mais reviravoltas e dramas do que novela mexicana. Na semana passada, o brasileiro, conhecido por ter gasto mais de R$ 1,6 milhão em plásticas para ficar parecido com o boneco, anunciou que estava assumindo uma nova persona: Jessica Alves.
A publicação ouviu uma fonte próxima de Rodrigo, que confirmou o desconforto do pai com a situação. O bilionário teria, inclusive, ameaçado deserdar o filho, caso ele levasse adiante essa ideia de se vestir como mulher.
Depois dizem que é mimimi, que não há preconceito com as pessoas que são gays ou trans.
Distorção de Valores
Outro dia fiz um artigo sobre os limites da vaidade e o vício em cirurgias plásticas do Rodrigo. Se quiser conferir, o título é “Como era o Ken humano antes de gastar R$ 1,6 milhão em plásticas. Há limite para a vaidade?”.
Faltou lucidez do Ken e da família que não interveio nos exageros do rapaz, que colocam até sua vida em risco. Ninguém viu ou não quis ver ou discutir que tipo de distorção de imagem motivou o brasileiro a querer se tornar um objeto plástico?
Para piorar a situação, o jornal Daily Mail solta a notícia de que o pai de Rodrigo se revoltou com a decisão do filho de criar uma persona feminina.
O que me parece aqui é uma distorção de valores. Ora, se tornar um boneco, deformado e inanimado pode; se vestir de mulher é motivo para deserdá-lo.
Em linhas gerais, a família banca o vício em cirurgias plásticas; mas fecha o cofre se isso for para se tornar uma figura feminina.
Rodrigo Alves antes das plásticas. Foto: Reprodução / Daily Mail
Alô! Rodrigo parece não distinguir realidade da ficção. O problema emocional pode ser muito sério, a ponto de ele arriscar sua vida em cirurgias cada vez mais invasivas.
Além disso, vamos considerar que ele realmente esteja se identificando com o gênero feminino. O que a família vai fazer? Esquecer que ele existe?
É relevante levantar essa reflexão, pois se a história do pai bilionário que ameaçar deserdar o filho por que ele se veste mulher for verdade, precisamos discutir essa distorção de valores.
Para o pai da celebridade, se transformar em boneco pode, mas se vestir de mulher não. Foto: Reprodução / Instagram
Para a família está tudo bem o Rodrigo se tornar o Ken humano, mas é indigno se identificar com outro gênero? Não faz sentido.
Isso mostra como ainda somos intolerantes com a população LGBT e com a questão da identidade de gênero. Se não houvesse esse abismo, o pai rico do Ken humano estaria mais preocupado com o problema que leva o filho a querer parecer um boneco do que ele se vestir de mulher.
O que você acha da suposta decisão do pai bilionário do Ken humano em deserdá-lo se continuar a se vestir de mulher? Deixe sua opinião nos comentários, ok.
Nenhum comentário