Você precisa conhecer o bizarro mangá do irmão gêmeo do criador de Naruto
O sucesso de Naruto, tanto o mangá quanto o anime, é reconhecido mundialmente dentro da indústria do entretenimento. Masashi Kishimoto é o grande nome por trás dessa conquista, afinal ele foi o criador de toda a história. Mas isso é notícia batida. o que poucas pessoas sabem é que o escritor tem um irmão gêmeo que, não por acaso, também é um mangaká. Seishi Kishimoto pode até não ser tão conhecido no ocidente, mas conseguiu se destacar no cenário japonês.
O artista possui alguns sucessos no país, como 666 Satan (foto acima) - um mangá sobre uma adolescente que, assim como seu pai, deseja se tornar uma caçadora de tesouros. Ela, então, conhece um jovem solitário que deseja dominar o mundo. Com o tempo, a relação de ambos se revela algo maior, assim como os poderes do rapaz. Kishimoto também publicou Blazer Drive, história que mostra uma Tóquio futurística em que parte da sociedade desenvolveu a habilidade de dominar elementos naturais. Essas pessoas são chamadas de Blazers. As obras Sukedachi 09 e Kurenai no Ookami to Ashikase no Hitsuji também fazem parte do currículo de Seishi Kishimoto. No geral, são obras muito parecidas com a proposta apresentada em Naruto, com protagonistas que buscam alcançar um objetivo a longo prazo. No entanto, nenhum deles chegou perto de ser tão bizarro quando seu novo projeto.
It"s a mad, mad world
Com o nome internacional de Mad Chimera World, o novo mangá de Seishi Kishimoto é situado em um mundo dominado por quimeras. Uma quimera normalmente é representada como uma criatura que possui cabeça de leão, corpo de cabra e cauda de serpente, porém isso não é uma regra. O universo criado por Seishi se passa em um mangá seinen sem qualquer tipo de censura. O mundo é dominado por quimeras fêmeas que comem seus parceiros machos. A história acompanha dois jovens protagonistas que tentam sobreviver aos constantes ataques de tais criaturas.
A história tem várias passagens sangrentas e o horror gore domina quase todas as páginas - além de ter criaturas ainda mais bizarras que as quimeras. Mad Chimera World certamente não é uma obra que pessoas com estomago fraco poderiam consumir. Fico apenas imaginando quando alguém terá coragem de adaptar a história para um anime...
Fonte: fatosdesconhecidos
Nenhum comentário