Passageiro insulta a moça no check-in - Então ela diz 5 palavras que o calam
Quem não conhece a expressão clássica de "o cliente tem sempre razão"? Provavelmente todos, mas especialmente aqueles que trabalharam de cara ao público.
Infelizmente, muitas pessoas se aproveitam dessa expressão, acreditando ter atribuições que não possuem, acreditando que sabem tudo e até pensando que têm o direito de desrespeitar os outros para obter o que querem.
A seguinte história é sobre uma mulher que trabalha em uma companhia aérea, especificamente no balcão de check-in. Sua resposta a um dos passageiros foi verdadeiramente exemplar. Sem dúvida, ela não podia ter uma melhor defesa para responder a ele.
Não perca a história, prometo que vai fazer você rir!
Um avião cheio foi cancelado no último minuto no aeroporto.
Um único funcionário da companhia aérea é responsável por uma longa fila de viajantes que estão esperando para reservar um novo voo.
De repente, um passageiro corajoso entra na fila e se aproxima do balcão. Ele joga seu bilhete no balcão e diz: "Eu tenho que estar no próximo voo e tem que ser de primeira classe."
"Sinto muito, vou ajudá-lo, mas primeiro tenho que ajudar eles primeiro. E então vamos encontrar uma solução juntos ", diz a mulher muito educadamente.
O passageiro irritado não parece tão convencido. Ele pergunta em voz alta, para que todos os passageiros atrás dele possam ouvi-lo: "VOCÊ TEM UMA IDEIA DE QUEM SOU?"
Sem hesitar, a mulher sorri um pouco e pega o microfone:
"Atenção, por favor", começou enquanto sua voz era ouvida em todo o terminal, "Temos um passageiro aqui no portão 14, que não sabe quem é. Se alguém puder nos ajudar com sua identidade, por favor, venha até a porta 14. "
Ao mesmo tempo em que as pessoas atrás da fila riam alto, o homem olhou para ela com fúria e disse: "Vá para a mer**!"
Ela tranquila diante de tanta rudeza, sorriu e respondeu: "Sinto muito, mas isso também vai ter que esperar".
Fonte: curiosidadesdaterra
Nenhum comentário