Diretor do filme 2 Filhos de Francisco revela que Zezé Di Camargo quis tirá-lo da produção

“O Zezé bateu na Conspiração dizendo: ‘quero fazer um filme sobre a minha vida com a grife da Conspiração’. Todos os diretores fugiram dele, inclusive eu. Carioca, nem ligava para música sertaneja, ninguém queria. A primeira música que eu cantei pra ele, para mostrar que eu conhecia o repertório dele, era do Chitãozinho e Xororó. Mas eu falei: ‘a sua história é uma loucura, não dá pra fazer’. Aí, a Patricia Andrade e a Carolina Kotscho, que até então não eram roteiristas, foram até a casa do Zezé escutar a história toda e voltaram dizendo: ‘Você tem que fazer a história dele, é drama puro e você sabe fazer drama'”, declarou Breno.
O diretor ainda conta que ao viajar para Goiânia e conhecer a história do Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano, mudou de ideia, e decidiu comandar a produção. Porém, a ideia de narrar a trajetória da dupla pelo ponto de vista do pai não teria agradado muito Zezé, que desejava aparecer mais no longa.
Segundo Breno, o conflito de ideias iniciais fez com que o cantor tentasse tirá-lo do comando do filme. “[…] Eu liguei para o Zezé e falei que ia contar a história do pai dele. Ele falou: ‘Mas eu não vou cantar, não vou aparecer no filme?’ ‘Não, é a história do seu pai, aquele personagem me encantou’. Aí ele quis me tirar do filme, é um negócio que acabou dando certo por caminhos tortos”, afirmou o diretor, que atualmente comanda a produção de 1 Contra Todos, série da Fox que estreia sua nova temporada na próxima segunda-feira (23).
As informações são da jornalista Cristina Padiglione.
Fonte: otvfoco
Post Comment
Nenhum comentário