Filme da Viúva Negra pode ser um prelúdio com o Soldado Invernal
Desde que Scarlett Johansson apareceu como Natasha Romanoff em Homem de Ferro 2, os fãs não pensaram em outra coisa a não ser um filme solo da personagem. Nos filmes, Viúva Negra foi apresentada como um dos membros fundadores dos Vingadores. A partir de então, sua ajuda passou a ser indispensável para as atividades da equipe. Se originalmente ela foi introduzida no universo dos quadrinhos como uma antagonista, no cinema ela já apareceu como heroína. Os poucos minutos de luta que teve em sua primeira aparição foi suficiente para conquistar alguns fãs. A personagem se consolidou em Os Vingadores e mais admiradores surgiram.
No entanto, apesar de os fãs implorarem por um filme solo da heroína, nada foi feito. Com o sucesso de Mulher Maravilha, Kevin Feige e a Marvel Studios finalmente perceberam que filmes do gênero protagonizados por mulher pode dar certo. Sendo assim, depois de dez anos o estúdio encomendou Capitã Marvel e Viúva Negra. Sim, a confirmação tardou bastante, mas aconteceu. Entretanto, enquanto o primeiro já está em produção, a história de Natasha Romanoff ainda tem muito para desenvolver. Mesmo assim, alguns detalhes a respeito do longa já começaram a surgir.
O milagre da Viúva Negra
Com poucos dias para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, os produtores da Marvel Studios têm liberado mais algumas informações sobre o futuro de seus heróis. Após Kevin Feige falar sobre o muito possível longa de Nova, foi revelado mais detalhes sobre a história do filme solo de Viúva Negra. De acordo com o site That Hashtag Show, uma fonte próxima a eles confirmou que o filme será um prelúdio, ou seja, a trama se passará antes de todos os eventos até o momento.
Enquanto muitos fãs aguardam pela história nunca contada de Budapeste, a qual Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) também estava envolvido, o longa pode seguir outro caminho. Segundo informações, o filme irá mostrar Natasha vivendo nos Estados Unidos, quinze anos após a queda da União Soviética. Isso a coloca em meado dos anos 2000. Além disso, especula-se que, ao invés de Renner, será Sebastian Stan, o Soldado Invernal, que aparecerá em sua história. Por enquanto, nenhum diretor ou roteirista foram confirmados. No entanto, sabe-se que Brad Winderbaum, de Thor: Ragnarok, será o produtor executivo do filme.
Comente com a gente qual seu pressentimento sobre o futuro filme de Viúva Negra! Acredita que dessa vez vai? Vamos torcer!
Fonte: fatosdesconhecidos
Nenhum comentário