Breaking News

Dragon Ball: 7 ideias para a próxima série animada da saga

Dragon Ball Super entrou em seus momentos finais, mas os fãs ainda não estão preparados para isso. Já foi anunciado que o anime termina neste mês de março, e muitos lamentam o fato de que muita coisa nova poderia ser abordada na série. E, por enquanto, não escutamos nada por parte da Toei Animation, que produz as adaptações, e nem de Akira Toriyama, criador de Dragon Ball.

Mas, claro, por conta de sua enorme popularidade em todo o planeta, não podemos descartar a ideia de que, um dia, uma nova série animada de Dragon Ball pode ser lançada. E existe um leque enorme de possibilidades para o possível novo anime da saga.
Confira abaixo 7 ideias para uma possível nova série animada de Dragon Ball:

7) Ressurreição Universal

De início, a ideia básica é que nós teremos uma reviravolta completa no final de Dragon Ball Super: a derrota do Universo 7. Se esse for o caso, Goku e companhia podem ser salvos da eliminação no último momento ou se encontrarem em um local pós-vida ou qualquer coisa do tipo. Mas de qualquer forma, a premissa de uma série com esse contexto é bem clara: os guerreiros Z poderiam explorar mundos nos reinos físicos e/ou espirituais para tentar ressuscitar o Universo 7 e os demais que foram apagados do Torneio do Poder.

6) Multiverso



Se existe uma razão que deixou muitos fãs frustrados com esse término abrupto de Dragon Ball Super é que o Torneio do Poder tinha acabado de abrir as portas para diversos mundos e um grande leque de possíveis histórias.

Acabamos de conhecer guerreiros de diversos universos, sendo que os fãs gostariam de saber mais a respeito de alguns deles, como Cabba, Hit e Jiren. No entanto, isso é algo que poderia ser abordado em uma futura série, que terá a oportunidade de estender as lutas e batalhas dos heróis nesse multiverso que acabamos de conhecer, como por exemplo, encontrar novos tipos de Esferas do Dragão.

Veja também: Novo jogo de Dragon Ball para celular é anunciado
Seria uma ótima oportunidade de reviver os lutadores que conhecemos nos dois grandes torneios de Dragon Ball Super.

5) Apagar os eventos de Dragon Ball Super

Os spoilers mais recentes de Dragon Ball Super já deram a entender como que o Torneio do Poder deve terminar, e pode ser que Freeza se torne um fator preponderante nesta questão. Sim, Goku e Jiren continuam a lutar, mas Freeza, ao que tudo indica, está se escondendo em algum lugar, o que lhe poderia fazer ser o único lutador restante do campeonato.

Se esse for o caso, uma teoria sobre o vilão afirma que ele tem o desejo de “resetar” o universo de uma forma que o transforme no ser mais poderoso de todos. Desta forma, ele teria de eliminar os eventos que fizeram seus grandes inimigos, os saiyajins, se transformarem em guerreiros poderosos. Ou seja, ele praticamente apagaria todos os eventos de Dragon Ball Super da existência.

Assim, Freeza conseguiria manter sua forma dourada, mas eliminaria transformações como o Deus Super Saiyajin, Super Saiyajin Azul e o Instinto Superior. Goku e companhia, então, teriam de percorrer um longo caminho para redescobrir essas formas. Seria algo semelhante com o que ocorreu no início de Dragon Ball GT, mas agora, com status cânone.

4) Linhas do Tempo

Semelhante com a ideia do multiverso, uma possível nova série de Dragon Ball também poderia explorar as diferentes linhas do tempo, que já se tornaram um costume dentro da saga de Akira Toriyama. Aqui, por exemplo, os Guerreiros Z poderiam viajar por diferentes eras e tempos para procurar as Esferas do Dragão e ressuscitar o Universo 7 (se ele for derrotado) ou consertar algum problema.

Veja também: 6 Mortes Insignificantes de Personagens Importantes do Cinema
Uma série que exploraria esse conceito também seria uma ótima forma de ligar diversos elementos de Dragon Ball Z e Dragon Ball Super. Além disso, a Androide 21, vilã do game Dragon Ball FighterZ possui um potencial enorme que não deveria ficar restrito apenas aos vídeo games.

3) Uma guerra divina

Este é o caso mais simples de todos. Uma possível nova série de Dragon Ball poderia simplesmente continuar de onde Super parou.

Durante o Torneio do Poder, tivemos pistas de que pode existe uma ameaça a todos os universos que pode ser maior que os deuses, senhores kaioh, os anjos e até Zen’oh. Além disso, Jiren se tornou tão poderoso por seu desejo em superar uma entidade do mal que matou seus pais, o que já intriga muita gente por aí.
Pensando desta forma, Dragon Ball Super terminará apenas para dar início a um hiato, no qual a possível nova série pode abordar essa possibilidade de uma guerra divina.

2) Um mundo em paz



Outra questão que está deixando alguns fãs com a pulga atrás da orelha é como que o final de Dragon Ball Super irá se ligar com o epílogo de Dragon Ball Z.
Vale lembrar que esse epílogo se passa 10 anos após a derrota de Majin Boo, no qual Goten e Trunks já são adolescentes, Pan já está um pouco crescida e Goku conhece Uub, a reencarnação do vilão. Sabemos que existem algumas discrepâncias na continuidade entre as séries, como os níveis de poder de Goku entre Z e Super, então uma série que explique o que aconteceu também seria bem vinda.

1) Mundo Saiyajin

Vegeta promoteu a Cabba que ele ressuscitaria o Universo 6 e faria uma visita ao planeta Sadala, onde moram os saiyajins desse local. Rumores indicam que o mais novo filme da saga pode se passar na Sadala do Universo 7 antes de sua destruição. Esse longa, junto do juramento de Vegeta para Cabba, são indícios de que uma possível adaptação em anime no futuro podem retratar o mundo original dos Saiyajins. E, claro, essa é uma ideia que os fãs iriam amar, sem sombra de dúvidas.

Nenhum comentário