Breaking News

Como definir e aumentar o bumbum de maneira natural

Lembre-se de que você é o que come, então, se está procurando moldar seus glúteos, a alimentação também é importante.

Dicas básicas

É impossível aumentar os glúteos sem exercícios. Para atingir seu objetivo, você deve levar em conta duas fases:

  • O exercício destinado a essa área.
  • O que você faz depois do exercício no período de recuperação.

Nesta última etapa, em que os glúteos estão prontos para aumentar, eles precisam se recuperar e, se comer corretamente e na quantidade necessária ganhará definição.

Tenha em mente esta regra simples: se você quiser aumentar todo o seu peso, deve comer mais, mas, se quer aumentar o seu bumbum, deve comer em quantidades normais.

Todos os excessos são ruins, por isso não exagere na ingestão de proteína ou carboidrato, pois podem trazer problemas.

Você deve incluir pelo menos uma fruta por dia, embora a recomendação diária seja de três a cinco.

Apresentamos aqui os alimentos que ajudam a aumentá-lo e alguns exercícios que com certeza funcionarão.

Proteínas

Se você já conta com uma rotina de exercícios bem estabelecida, então você pode incluir um shake de proteínas depois de se exercitar.

As super proteínas são as que te ajudam a atingir o objetivo e estão em alimentos como: atum, ovos, peru, frango, tilápia, legumes, queijo cottage, carne vermelha magra, leguminosas e, geralmente, qualquer peixe não frito.

Carboidratos

Mude o seu pão branco e massas por produtos integrais. Os carboidratos que ajudam a manter uma boa musculatura são: quinoa, arroz integral, flocos de aveia, todo qualquer cereal integral, batata-doce ou batata (mas não em doces) e cuscuz.

Gorduras

Se você estiver se exercitando, as gorduras boas são ótimas para esculpir o corpo. Algumas delas são: óleo de peixe, azeite de oliva extra virgem, amêndoas, castanha de caju, manteiga de amendoim e creme de amêndoa natural.

Vegetais

Os que contêm mais antioxidantes são aqueles nos quais você deve se concentrar. Seu consumo também é livre. Alguns deles são: brócolis, espinafre, couve, pimentão e qualquer vegetal verde.

Exercícios

Lembre-se de que sem exercício não verá resultados e você pode até mesmo engordar. Inclua exercícios de resistência e dirigidos a esta área, tais como: agachamentos, dar passadas largas e avanços.

  • Passadas largas:

Posicione-se com os pés juntos. Certifique-se de seus joelhos estão alinhados com os seus quadris e tornozelos. Mantenha as costas retas, dê um passo para frente flexionando a perna direita e abaixe a perna esquerda que ficou atrás: imagine que você é um gigante e dá um grande passo.

Você também pode ver este vídeo e ler este artigo para aprender mais exercícios.

  • Elevação da pélvis

Deite-se no chão de costas. Mantenha os braços alinhados ao corpo e os joelhos dobrados na largura dos quadris. Inspire deixando os glúteos relaxados, expire e suba o quadril contraindo bem os glúteos. Mantenha-se nessa posição por alguns segundos e volte para baixo sem apoiar os glúteos no chão.

Fonte: incrivel

Nenhum comentário