Breaking News

Após ser possuído, personagem de Sergio Marone levanta do caixão no próprio funeral em Apocalipse


Despedida de Ricardo Montana (Sergio Marone) em Apocalipse (Foto: Divulgação)
Despedida de Ricardo Montana (Sergio Marone) em Apocalipse (Foto: Divulgação)
Depois de ser possuído pelo demônio durante o atentado sofrido na inauguração da Nova Babilônia, Ricardo Montana (Sergio Marone) finge estar morto e é velado em um funeral luxuoso na Cidade do Futuro. O Satanás caminha pelo local.

Débora (Bia Seidl) se desespera ao ver o corpo do filho. Stefano (Flávio Galvão) discursa na cerimônia fúnebre. O Anticristo então surpreende a todos ao se levantar do próprio caixão. Isabela (Paloma Bernardi) fica chocada ao pensar que o marido ressuscitou.

Zoe e Benjamin assistem pela TV e dizem que a batalha contra o mal começou. Stefano diz que um milagre aconteceu e se ajoelha diante do Anticristo. O Satanás abre as asas sobre eles, formando a trindade satânica.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 20 de abril, a partir das 20h30.

APOCALIPSE ATINGE ÓTIMA AUDIÊNCIA

A novela Apocalipse segue bom boa audiência para a TV Record no Rio de Janeiro e superando o SBT na segunda praça de maior importância para o Ibope e para o mercado publicitário.

De acordo com dados consolidados, trama marcou média de 10 pontos, pico de 14 e share de 14% no Rio de Janeiro na última segunda-feira, 16/04, e garantiu a vice-liderança para a emissora paulista no horário.

Foram três pontos a mais que o SBT que registrou 7 pontos com a exibição de Carinha de Anjo e Chiquititas. Em São Paulo, a novela marcou média de 10 pontos, pico de 13 e share de 13%.

Fonte: otvfoco

Nenhum comentário