Breaking News

23 Pessoas que viram coisas do cotidiano por outros ângulos

Os grandes inovadores e inventores da história sempre tiveram uma atitude especial perante a vida e procuraram melhorá-la constantemente. Alguns usuários da Internet ainda não fizeram avanços científicos, mas oferecem uma nova versão de tudo que pode ser analisado de outro ponto de vista.

Nós reunimos para você 23 imagens que o farão ver o mundo de uma nova maneira.

Enquanto todos estamos em 2018, esse cara vive em 3018

Dizem que o Pac-Man é assim quando o olhamos de frente

“Minha filha disse que este abridor de garrafas parece um papagaio”

Esqueça o truque da espátula de madeira, use uma grelha de forno para que a água não derrame

“Este hematoma parece o pisão de alguém na minha mão”

A principal regra para comprar doces de Páscoa é esperar até que ela passe!

“Desconto: 70%”.

“Uma fotografia da lua feita através de um telescópio, parece que eu a fiz da janela de uma nave espacial”

Se isso funcionar, por que não?

“Um centauro! Você está vendo isso?”

“Meu amigo usa o próprio pé como suporte para latas”

“Esta colcha parece um deserto”

Por que não transformar a pintura “American Gothic” em arte 3D?

Essas gotas de água no carro parecem tinta salpicada

Quando você não tem um suporte para o seu telefone à mão

Parece que em algum lugar na França há ovelhas de cinco patas

“Meu namorado tem sua própria ideia sobre o uso correto da fita adesiva”

O mascote do nosso escritório não apenas nos faz felizes, mas também é muito útil

Isso é o que significa “deixar debaixo do tapete”, de acordo com alguns

Quem disse que só se passeia com cachorros?

“Alguém na minha rua acha que as árvores deveriam ficar mais divertidas”

“Quando meu gato boceja, parece que está cantando”

“Um amigo precisava de uma câmera móvel para um filme, então teve que improvisar”

“Uma bomba de sais de banho transformou minha banheira em uma galáxia”

Que coisas você já viu de outro ângulo?

Fonte: incrível

Nenhum comentário